Olá! Eu sou Jussara Nemes Oliveira e me declaro uma apaixonada por Moda e Beleza . E mediante este universo encantador somado à minha experiência de vida profissional e pessoal, complementadas pelas participações que tive ligadas a área da moda , beleza e representação , estou aqui no meu blog " Farol- Moda com Estilo" onde deixo muitas dicas de moda e beleza , tendências, novidades, experiências em compras, comportamento, relacionamento, decoração e looks .
Espero contribuir para a beleza e autoestima de vocês .
Nenhum Amor é em vão.
A moda e a beleza encantam aos olhos e ao coração.
Ame-se... cuide-se... tenha seu próprio Estilo.

domingo, 13 de outubro de 2013

Os anéis do momento...

Nossa!!! Vejam que fofos os anéis do momento...
Eles estão nos dedos das mulheres mais antenadas no mundo da moda e são fofos.
Estou fascinada...quero alguns para mim, para já.
Será que vão gostar???
Espero que sim!!!
Bjs... Bjs e mais Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário