Olá! Eu sou Jussara Nemes Oliveira e me declaro uma apaixonada por Moda e Beleza . E mediante este universo encantador somado à minha experiência de vida profissional e pessoal, complementadas pelas participações que tive ligadas a área da moda , beleza e representação , estou aqui no meu blog " Farol- Moda com Estilo" onde deixo muitas dicas de moda e beleza , tendências, novidades, experiências em compras, comportamento, relacionamento, decoração e looks .
Espero contribuir para a beleza e autoestima de vocês .
Nenhum Amor é em vão.
A moda e a beleza encantam aos olhos e ao coração.
Ame-se... cuide-se... tenha seu próprio Estilo.

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

As sandálias de salto Ana Bela estão de volta neste verão... Uma boa notícia para quem gosta.

Para você que gosta das sandálias de salto Ana Bela, pode usar sem medo de errar, pois elas estão de volta neste verão.
Confiram...
Eu já estou usando as minhas.
Bjs...Bjs...



Nenhum comentário:

Postar um comentário