Olá! Eu sou Jussara Nemes Oliveira e me declaro uma apaixonada por Moda e Beleza . E mediante este universo encantador somado à minha experiência de vida profissional e pessoal, complementadas pelas participações que tive ligadas a área da moda , beleza e representação , estou aqui no meu blog " Farol- Moda com Estilo" onde deixo muitas dicas de moda e beleza , tendências, novidades, experiências em compras, comportamento, relacionamento, decoração e looks .
Espero contribuir para a beleza e autoestima de vocês .
Nenhum Amor é em vão.
A moda e a beleza encantam aos olhos e ao coração.
Ame-se... cuide-se... tenha seu próprio Estilo.

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Os looks monocromáticos são muito fashion...

Os looks monocromáticos fazem a cabeça de muitas mulheres antenadas.As composições de uma só cor geralmente produzem visual ousado, contemporâneo e antenado.
Aposte no look total, combine várias peças do mesmo tom sem medo. Ouse!!! Vá de roxo, vermelho,amarelo, rosa...




Se preferir pode optar por uma composição mais básica, então aposte no bege, gelo, branco ou preto.
Também é possivel  entrar nessa tendência de forma mais clássica, a dica é adotar o tom sobre tom ¨ton sur ton¨ . Assim poderá misturar vários tons da mesma cor, gerando um impacto de cor mais suavizado . Você  poderá jogar até com os acessórios. O resultado será um visual alegre e descolado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário