Olá! Eu sou Jussara Nemes Oliveira e me declaro uma apaixonada por Moda e Beleza . E mediante este universo encantador somado à minha experiência de vida profissional e pessoal, complementadas pelas participações que tive ligadas a área da moda , beleza e representação , estou aqui no meu blog " Farol- Moda com Estilo" onde deixo muitas dicas de moda e beleza , tendências, novidades, experiências em compras, comportamento, relacionamento, decoração e looks .
Espero contribuir para a beleza e autoestima de vocês .
Nenhum Amor é em vão.
A moda e a beleza encantam aos olhos e ao coração.
Ame-se... cuide-se... tenha seu próprio Estilo.

domingo, 15 de setembro de 2013

Look de almoço de Domingo - O colorido das estampas étnicas com a neutralidade do branco.

Com as estampas étnicas surgem looks lindos ...
Veja o look que eu compus com a alegre e colorida estampa étnica da calça skinny
 + a blusa de mangas amplas na cor branca.
Gosto muito da combinação entre a neutralidade e leveza do branco com roupas estampadas.
Claro que optei pelo sapato de  salto alto que deixa a mulher mais elegante.
Acessórios com predominância na cor prata.
Comecei a fotografar em casa, mas as melhores fotos foram registradas em frente e nas proximidades do Restaurante 

" Cozinha da Fazenda", que além de oferecer uma ótima comida ainda conta com uma decoração típica que retrata o seu nome, lembrando o encanto e aconchego de uma fazenda, muita madeira rústica, latas de leite, dentre outras.




















Estou usando:
Calça skinny estampa étnica
Blusa de malha branca de mangas amplas e botões de spikes na frente
Sapato com spikes da schutz
Relógio cor prata da EURO
Maxi brincos da Word Fashion
Bracelete cor prata
Anéis na cor prata e preto
Cinto branco de fivela na cor prata e strass

Nenhum comentário:

Postar um comentário