Olá! Eu sou Jussara Nemes Oliveira e me declaro uma apaixonada por Moda e Beleza . E mediante este universo encantador somado à minha experiência de vida profissional e pessoal, complementadas pelas participações que tive ligadas a área da moda , beleza e representação , estou aqui no meu blog " Farol- Moda com Estilo" onde deixo muitas dicas de moda e beleza , tendências, novidades, experiências em compras, comportamento, relacionamento, decoração e looks .
Espero contribuir para a beleza e autoestima de vocês .
Nenhum Amor é em vão.
A moda e a beleza encantam aos olhos e ao coração.
Ame-se... cuide-se... tenha seu próprio Estilo.

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Que venha o frio. Eu vou estar linda!

Há quem diga que gosta do inverno porque as roupas são muito bonitas e deixam a mulher muito elegante.
Não gosto muito do frio...
Mas gosto das roupas que posso usar no inverno.
Vejam looks belíssimos. 


Que bela capa...
Com um pretinho básico, um arraso.


Saia de couro ecológíco, meia  fio 70 , tricô preto. botinha e muito charme.


Casaco exuberante por cima de algo mais leve, fica lindo. 


Terninho  bem elaborado, sensualidade a flor da pele + casaco pesado.

Chapéu, blazer de gola estilosa, colete e calça social.


Sobretudo de renda ... elegância ambulante.



Casaco chiquérrimo em piton marrom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário